segunda-feira, 28 de maio de 2012

Heróis.

Olá, um sincero abraço aos 4 indivíduos que vão ler esse texto (contando comigo...hehehe).

Estava eu assistindo TV, curtindo um ócio produtivo, quando me deparo com Stan Lee falando sobre a Marvel e seus heróis.

Pensei: "Caramba, esse tiozinho é importante para mim e obviamente não faz ideia disso!"

Tive muitos herois na minha vida; os de "verdade" e os de "mentira"... Inclusive, um grande herói meu de carne e osso me apresentou aos gloriosos herois de papel.

Alguns gibis ficaram marcados na minha cabeça: "Como um em que o Peter Parker deixa a roupa de Homem-Aranha em um beco e sai cabisbaixo...















































Ou quando o Wolverine tenta salvar os outros Mutantes de dentro do "Clube do Inferno"...




















Ou ainda nos X-Men a maldita história "Dias de um futuro esquecido". Eu tinha só a primeira parte e passei anos tentando ler a segunda (quando consegui, me senti aliviado...hahaha)







































Li esse gibi um milhão de vezes e demorou pra conseguir ler a segunda parte.

Vixi...Grandes histórias e boas memórias...

Se eu pudesse comprava todos esses gibis de novo...Dá arrependimento ter vendido, mas é da vida.

Abraços.

PS.: Pra fechar, o mais "fodão" de todos...

Conan, vou te dizer que chorei quando a Belit morreu...

Bons tempos!!!!

Um comentário:

Anderson disse...

Mas tu vendeu?! Putz! A piazada de anos atrás desconhecia o valor - não necessariamente em $$ - desses quadrinhos. Eu tinha alguns, mas era uma época em que lia e pouco entendia os roteiros (piazito!) E depois de mais velho, aí faltava verba, para não dizer completa ausência de dinheiro, visto que eu não era autossuficiente ainda, rsrs. O foda de hoje é que existem diversas séries e versões dos quadrinhos e dos nossos heróis, sendo de pouca originalidade. Bem que gostaria de ir atrás dos mais antigos, mas é inviável. Contudo, ainda podemos ser levemente consolados com alguns scans.