quinta-feira, 25 de junho de 2009

Libertadores e Recopa!

Ontem o Gremio Alegre perdeu na estréia da Copa Santander Libertadores...(nome que eu acho estranho...porque Santander me lembra Espanha e Libertadores da América me lembra luta contra os Colonizadores Europeus...mas tudo bem :P)

Acho que semana que vem, nem a fumaceira da grande Nação Tricolor vai fazer com que o seu time consiga superar a dificuldade.

Mas certamente a possibilidade existe.

E hoje o meu Inter pode começar a ser Bi campeão da RECOPA, fato só conseguido pelo San Pablo aqui no Brasil.

E passaremos a ser o Quarto clube do Brasil com mais titulos internacionais...Então pra trazer bons fluidos tem ai o video dos confrontos da Copa Toyota (grande Taichii Ono) Libertadores de 2006...Quartas de final contra a Liga Deportiva Universitária.


É hoje que a cobra começa a fumar...e semana que vem os nossos amigos Paulistas vão sentir a pressão do José Pinheiro Borda.

Nenhum comentário: