sexta-feira, 17 de julho de 2009

Do Baú - Parte 3

Semana do Presidente.

Cara, uma das coisas mais legais da minha infância era ver no SBT essa Tosquice.

Esse vídeo é de 1992 mostrando o aniversário do mandatário mor do país naquele momento...


...Senhor Fernando Caçador de Marajás Collor de Mello...

Vendo o vídeo você vai ter que responder...Como entendem de política figuras como Chitãozinho e Xororó...hein..hein????

Pelas palavras do Lombarde --> Que Deus continue lhe dando sensibilidade e sabedoria para continuar governando nosso país...(Nota do Blogueiro: Acho que Deus não deu a ele essa sensibilidade, pois nesse ano mesmo ele sofreu o Impeachment...vixiiii).

Espiem o video, por favor




Aproveitando essa nostalgia TVS mostro-lhes uma das coisas que eu mais tinha medo, o Jesus do SBT.



Cara...respeito muito o JC...mas essa vinheta AINDA me assusta...hehehehe


PS.: Antes que eu me esqueça...os menores IDH's do Brasil são de Alagoas e Maranhão, terras de Collor e Sarney...seria coincidência???TENSO.

Nenhum comentário: